O momento é de adaptabilidade. O entendimento é de interdependência global. nossa hashtag é #humanhour. Nunca o exercício e a prática da compaixão e da empatia foram tão necessários. A construção do futuro é colaborativa. Nosso foco é o humano. Nossa missão; Ser um ambiente de cultivo do florescimento de pessoas, organizações, empresas e comunidades.

Reativação e o Covid 19

O covid19 nos coloca a todos em um ponto de inflexão.
Cultivar o novo, só faz se sentido sob a perspectiva da interdependência.
Fortalecidos por essa compreensão estamos nos transformando em uma plataforma interativa. Nossa missão é ser um ambiente de cultivo para o florescimento humano. Nossas ferramentas são as pesquisas científicas, os cursos, os workshops, as palestras e os atendimentos individuais. Nosso ponto de inflexão é construir diagnósticos através da medição dos níveis das quatro potencialidades que compõem o capital psicológico; esperança, eficácia, resiliência e otimismo. Prá começar, estamos disponibilizando uma análise do nível de esperança. Nossa meta é obter 1.000 avaliações em 30 dias. O que faremos com isso? Vamos utilizar para desenvolver um workshop para fortalecimento dessa potencialidade. Além disso, ao completar a pesquisa, cada um de vocês receberá uma avaliação individual do seu nível de esperança disposicional bem como o impacto que esse resultado pode causar em suas vidas.

O que fazemos

Preparamos pessoas e organizações para construir as habilidades necessárias para lidar com o presente e na construção do futuro em cenários de incertezas.

Todas as oportunidades estão disponíveis em formatos virtual, online e presencial.

reativação

Reativação é uma ousada metodologia de desenvolvimento humano, desenhada a partir da consciência corporal, para solucionar desafios complexos, pessoais e profissionais, através de uma jornada de autoconhecimento em três movimentos:
diagnóstico
missão
autoliderança

padma

Padma é um modelo inovador de desenvolvimento de equipes, organizações e comunidades. Desenhado a partir do conceito de interdependência da Medicina Tradicional Chinesa, acontece em cinco movimentos:
por quê
autoapreciação
desenvolvimento
maturação
ação

sob medida

palestras
conversas
escutas
oficinas
vivências
imersões